sábado, 18 de agosto de 2012

Guess who's back???

 Hi everybody!!!
Vejamos quem voltouuu: EU!
Não sou mais a bloodymary porque esqueci a senha daquele blog (e percebi que esse título é super cafona, mas tudo bem). A Júlia linda sempre dizia: Maria, volta com teu blog! E eu com preguiça eterna não fazia outro, mas finally tomei coragem e fiz esse aqui... to amando o plano de fundo, o que vocês acharam? (POR FAVOR COMENTEM TÁ?!??!?!?!) Espero que vocês gostem do blog, vou falar de tudo, que nem fazia no outro!
Meu nome é Maria, tenho 16 anos e (por enquanto) moro em Barra Mansa. Não sei o que quero fazer da minha vida... qualquer dia falo sobre isso!!!

Hoje quero falar sobre 3 IT GIRLS que eu amo de morrer!!!

Kourtney, Kim e Khloe Kardashian

Lindas, maravilhosas, perfeitas, rhycas e tudo mais, as três esbanjam beleza!!!

(Kim, Khloé e Kourtney - da esquerda pra direita)
                                         

Kourtney, a mais velha, (eu também diria que é a Khloe ahahhahaha) é modelo, estilista, empresária, socialite e mãe!! Acredite, ela tem dois filhos. Pra mim, ela é a mais estilosa das três... vejamos algumas fotos:


linda demais, né??

Mason e Penelope, lindos.


Khloe é a mais nova das três, e a do meio na foto la de cima!! Apesar dos pesares, eu acho ela bastante bonita ( diz a Ana Luiza que ela parece comigo, posso me matar???? ahahhaha brincadeira, i like it). Khloé é casada com Lamar Odom (nao vou falar nada dele aqui, pelo amor, me entendam, vou ficar aqui umas duas horas pra falar dele, e também teria que falar do Scott e do Kanye... tô fora). Vejamos algumas fotos dela:   


quero saber o que vcs acharam!!!

e por último, a mais badalada linda maravilhosa poderosa rica magra..........

KIM KARDASHIAN - essa maravilhosa, ficou famosa graças a um video com cenas picantes dela com um ex namorado que caíram na internet... nao me perguntem sobre esse video ahahahahahha!!!! Então,  nao tem o que falar sobre a kim, ela é a KIM E PONTO FINAL. Depois do casamento de 72 dias com o Kris, agora a it girl está com o cantor Kanye West.
VAMOS AS FOTOS:
com o meu namo, Justin




que tal?


  Então gente, esse post ta um tanto corrido, porque não to com muito tempo, mas o próximo vou fazer com mais calma, e sobre alguma coisa mais interessante!!!
Quero saber se alguém gostou??E SE ALGUÉM ME ACHA PARECIDA COM A KHLOÉ =( ham??? auhahuauhahu
see u girl... xoxo

2 comentários: