sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Top 5

Oieeeeeee!!!
Como estão?
Enquanto não passo as fotos da customização do short pra cá, vou fazendo outros posts sobre outras coisas, tá?
E porque não um Top 5??? Acho da hora... Hoje vou fazer um das gringas e amanhã, ou depois, faço um das brasileiras, que tal?!
Uma coisa: meu quesito não é só beleza se bem que elas são todas lindas maravilhosas cheirosas ricas mas conta também a personalidade de cada uma!!

Number 5 - Beyoncé Knowles
Sem dúvidas ela tinha que estar aqui, né??? Linda, maravilhosa, e agora mamãe...


Number 4- Demi Lovato


 Demi sua maravilhosa!!! Eu sou totalmente apaixonada por ela, além de ser linda, é um super exemplo pra todo mundo. Pessoalmente acho que ela está vivendo a melhor fase da vida, começando por se aceitar. Nunca vi a Demi mais bonita e mais feliz... Essas mudanças no cabelo, me deixam cada dia mais apaixonada por ela ♥.♥

Number 3 - Kourtney Kardashian





 Ok, sou suspeita pra falar dela né?? hahahaah não adianta, quando pensei no top 5 ela foi a primeira que veio na minha cabeça!!

Number 2 - Lea Michele

 Sim eu acho a Lea MARAVILHOSA, e também acho que ela merecia o primeiro lugar. Acho que já deu pra perceber que eu sou super a favor das que "se-aceitam-do-jeito-que-são" né? Então, ela tentou fazer parte do elenco da Disney quando era mais nova, daí eles disseram que ela não era pretty enough ("bonita" o suficiente) pra participar. VALEU EIN DISNEY?!?!?!? daí eu me pergunto, quem é pretty enough? miley cyrus? emily osment? cara qual é? (nao me levem a mal, sou apaixonada pela miley) Mas thanks God ela não desistiu e hoje é a mais linda e fofa e poderosa e tudo de bom do glee, Rachel Berry que diz ter como seu exemplo a Barbra Streisand outra nariguda hehehehehh!!!

E o troféu do 1° lugar vai para... TANANANAMMM!!

KIM KARDASHIAN

Já posso ouvir alguém falando: "AHHHH, ELA NÃO" hahahahaha mas e daí??? Ela pode galera, ela pode!! Além de ser super fofa, a Kim ta sempre postando fotos comendo porcarias pra mostrar que não tem essa de ser "perfeita" embora ela seja ok td bem e que pra manter o corpão tem que malhar bastante! heheheh






Well girls, that's it!! Vocês concordam ou discordam de alguma??? Comentem...
kissesss @mariacmbr



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário