quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

EURODISNEY EXPERIENCE

Oiiiii.. prometi que faria um post sobre uma viagem né?! Hoje vou cumprir ahahahhaha
Pensei em fazer sobre Paris, mas eu to sem tempo pra pegar todos os nomes dos lugares, das vilas, restaurantes q eu gostei pra colocar aqui... daí pensei em fazer sobre a Eurodisney, que tal?!

Então, em 2010 passei o Natal com minha vó linda em Paris, e logo quando ela me chamou pra ir eu disse: "Nós vamos a Eurodisney um dia, né?!" E ela fofa como sempre me levou... acreditem, é a coisa mais fofa do mundo! Como estava nevando, ficou tudo mais lindo ainda...

Saímos do hotel bem cedo (umas 9 horas hahahahaha) e fomos ao metro pegar o trem em direção a Euro disneyland, que é como eles chamam lá... O trem é super complicado, porque no meio do caminho tem que saltar e pegar outro, muito confuso! Mas vale a pena.

Tudo estava decorado para o Natal, então imagine: neve + decoração natalina = maravilhoso, né?!

Na entrada, tudo perfeito!

Essas fotos de cima, são todas da entrada... dá pra ver que tudo tava decorado né?

Na verdade a "Eurodisney" são meio que dois parques da Disney de Orlando, Magic Kingdom + Hollywood Studios. Em um lado ficam as coisas de MK que são basicamente o Castelo da Cinderella, os brinquedos menos 'violentos' mas no mesmo "lado-do-parque" também está a roller-coaster do Indiana Jones que é a mais irada de todas lá... eu fui, saí com as pernas bambas e amei!!!





No outro portão, estão os brinquedos relativos à Hollywood Studios, restaurantes (tem um RAINFOREST CAFE Q EU SOU APAIXONADA), lojas e etc. Infelizmente não consegui aproveitar esse lado do parque porque perdemos a hora conhecendo a outra parte.


O que eu mais gostei, de tudo na Eurodisney foi a parte da "Alice no país das maravilhas". Acreditem, é muito surreal... o labirinto é a coisa mais fofa do mundo, não sei descrever!!

PERFEEEEEEITOOOO 
Bom galerinha... é isso!! Espero que tenham gostado, e aguardemmmm porque faltam 10 dias pra minha viagem maravilhosaaaaa... prometo fazer varios posts sobre o outro lado do mundo ahahha

xoxo
@mariacmbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário